Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

domingo, 25 de julho de 2010

Raqia Hassan








Raqia hassan, iniciou sua carreira na Reda Troupe de Mahmoud Reda, ao lado de Mona el Said. Sua dança sempre reúne alegria e vigor, mesmo hoje em dia já com idade avançada.
Raqia é fundadora do mais importante festival de Dança do Ventre, o "Ahlam wa Sahlan", que acontece anualmente no Cairo todo mês de Junho. 


Esse evento reúne bailarinas de todo o mundo, onde têm a oportunidade de participar de workshops com grandes nomes da dança e de competir pelo prêmio mundial, com o reconhecimento de mestres renomados.

Muitas grandes bailarinas famosas do mundo inteiro já foram suas alunas como Aza Sharif, Mona el Said, Nani, Nelly Fouad, Dina, Amani, Soraya Zaied, Dandash, Randa Kamal.

Ainda hoje bailarinas de diversos cantos do mundo dirigem-se ao seu pequeno estúdio para fazer aulas de Dança do Ventre.
A frase a seguir diz muito sobre esta grande conhecedora da dança oriental: "Quando eu vou assistir uma bailarina, ela deve me deixar relaxada. A dança não é sobre o quanto você utiliza de força, mas sobre o quanto você sente".


fontes:
http://nahyme.multiply.com/reviews
http://www.centraldancadoventre.com.br/a-danca-do-ventre/a-danca-do-ventre-grandes-nomes/256-raqia-hassan


Videos:





Raqia hassan
Enviado por zhirou. - Ver os últimos vídeos de musica em destaque

2 comentários:

Haiyat Raziya disse...

Muito show de bola véi!
AMEI TUDO ISSO!

Samara Alves disse...

Eu sempre desconfio que a Raqia seja a mãe da Randa...eu acho elas super parecidas, kkkkkk

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply