Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nadia El Guindy

Pictured is an Egyptian promotional poster for the 2002 Aly Badrakhan film Desire starring Nadia El Guindy.




Egpicia, nasceu em 24 de março de 1940.No início de sua carreira em 1958 , ela teve pequenos papéis jogar femmes fatales e alpinistas sociais. Seu primeiro filme foi chamado de " Al Min Zawga Shareigh "(A mulher da rua ), como resultado de ganhar um concurso de beleza 
Em 1974, Nadia El Guindi jogou seu primeiro papel real estrelar um filme chamado " Kashar Bamba ", onde ela interpretou o famoso artista feminina do século 20 . Em papéis mais tarde, ela apareceu como a heroína patriótica e corajosa. Ela também acrescentou à sua televisão repretoir com uma série chamada Al Dawama (A Whirlgig ) e , mais recentemente, Meshwar Emra ( Journey of a Woman ).
Nadia El Guindi foi casada com o ator , Emad Hamdy, e mais tarde para o produtor de cinema Mohamed Moktar . Ela tem um filho, Hisham, de seu primeiro casamento .
Nadia El Guindi é conhecido por sua dança , bem como seus gestos sedutores e provocadora de vestuário. Ela continua a reinar como estrela principal ea atriz mais bem paga na indústria do cinema egípcio e árabe, e foi carinhosamente recebido o título de " The Audience's Star ".


 .

Videos:




Nenhum comentário:

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply