Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A MAFIA DA DANÇA DO VENTRE

É claro que eu não podia deixar de comentar aqui,a menina dos meus olhos...
A minha comunidade do orkut a Mafia da Dança do Ventre.Eu posso dizer que a criei por ver muitas vzes coisas em comunidades que eu não concordava,e como os incomodados que se mudem...Eu fiz diferente,eu tentei criar um lugar,aonde pudessemos dizer o que pensamos,mesmo que isso vá contra o que a maioria pensa,mesmo que seja polemico...(o que é mais que normal nas comunidades do orkut,td virar polemica no final...kkkkkk...e ai o pau rola solto...kkkkk).Não digo com isso que lá não aconteça alguns pegas as vzes,acontece sim!!!!Tambem brigamos,discutimos,nos lamentamos,questionamos,indagamos,chingamos...td igualzinho.Talvez com a diferença,que acho,que a Mafia é uma sala de estar,aonde amigos debatem,conversam,aprendem.
Sei tbm que problemas aconteceram,acontecem,e iram acontecer.Que pessoas tiveram que ser retiradas(infelizmente!!!),mas o negocio é sempre olhar para frente,e aprender com os acontecimentos passados.Como dizem "O que não nos mata,nos fortaleçe"...e assim seguimos.É chato qdo essas coisas acontece,é sim!!!e muito...eu não gosto,mas...!!!a coisas que acontecem!
Somos uma Mafia mesmo.E organizada com direito a carterinha,camiseta e tudo...
Venha Para a Mafia vc Tbmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

3 comentários:

MODERAÇÃO ESTUDOS DE DV E TRIBAL disse...

Faço parte dessa adorável "casa de meninas malucas" e de "papos sem noção" como disse a Gi, e pra mim foi a experiência mais gratificante da minha vida de orkut, pq me propiciou a conhecer virtualmente pessoas que atualmente são minhas amigas reais, como a Nanda. Considero-a minha IRMÃZINHA DO CORE.
Essa comu é viciante! Posso estar ocupadona com trabalho de computador, mas não deixo de dar uma passadinha por lá.

NANDA SALIMA disse...

É com grde prazer que comunico a mais nova promoção da Mafia...
Nossa Mafiosa Pisreithi(mas pra mim é DaPi...kkk),é nossa nova moderadora.
Dapi,é uma honra pra mim poder contar com vc.Agradeço de coração vc ter aceito o meu convite.E vamos nois...!!!!

Unknown disse...

Como é que eu faço pra participar...

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply