Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eventos que irei participar!!!

Pois é fim de ano chegando (e como passou rapido !!!), fim de ano, estamos sempre abarrotadas de coisas a fazer ...!!!

Esse é nosso tradicional evento, realizamos que no fim do evento beneficiente ano.É um, os ingressos são Mantimentos da cesta basica, e Serão revertidos um familias carente não Natal.É pouco, mas já é uma ajuda para quem precisa um realmente.E Graças a Deus, tenho a graça de compartilhar bailarinas maravilhosas com isso, que sempre comparece ao evento, e mostrando seu talento.

Esse iremos pela primeira vez.A organizadora, Andressa, é uma pessoa MARAVILHOSA, a quem eu tenho um carinho muito grande! E tenho certeza será um sucesso absoluto.

Esse eu irei participar como convidada da INCRIVEL, Valeria Jouze ...!!!! Será uma honra pra mim me apresentar no espaço dela.

Nenhum comentário:

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply