Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Amigos da Net!!!!Será possivel?

Eu sei que hoje em dia,passamos muito tempo na frente do PC,e conhecemos pessoas de vários lugares do mundo até.E muitos se perguntam se é realmente possível fazer amizades reais num mundo virtual. Sim!Com certeza esse é um assunto que tem varias vertente,alias como tudo no mundo. Eu acredito,que é possível sim fazer amigos reais num mundo virtual.Acredito tbm,que a net é uma faca de dois gumes.E que muitas vzes as pessoas se revelam como elas realmente são,ou como gostariam de ser na vida real,pois estão protegidas por uma tela.Muitas vzes as pessoas não são na net como elas são na vida real,e eu tive provas disso.Conheci pessoas que pela net eram uma coisa e pessoalmente eram completamente diferente,tanto pra um lado bom,qto para um ruim. Mas de um modo geral,eu posso dizer que fiz AMIZADES reais,nesses anos de net.Pessoas que provavelmente na vida real eu jamais teria a oportunidade de conhecer.Pessoas que chegaram a mim por gostar da mesma coisa,e pessoas que entraram por acaso. O importante é saber separar o real da ficção,e confiar na intuição.Pois sabemos que hoje em dia,o que mais tem é maluco querendo se dar bem. Mas isso temos que fazer na vida real...então,basicamente é um habito corriqueiro. E vou mais alem ainda,posso citar nomes de pessoas que conheci virtualmente e hj considero do meu circulo de amizade,na mais alta estima. A Haiyat Raziya(MOmo pra mim),é uma das minhas melhores amigas,a quem eu tenho uma afinidade,que deve vir de outras vidas (kkkkkkkkkkk).E tem varias outras...Pessoas que são de uma certa forma,importantes pra mim,com as quais eu me preocupo,que eu quero bem. E muitas vzes elas estão mais próximas de nos,que pessoas que nos encontramos pessoalmente todos os dias.

Um comentário:

MODERAÇÃO ESTUDOS DE DV E TRIBAL disse...

Cara... meu... sem palavras.
Pôxa, fico muito feliZ de ser merecedora de tamanha consideração!
Acredito piamente q nada nessa vida acontece por acaso e q tudo está escrito por uma "Mão Maior". Essa mesma Mão fez cruzar o meu destino com o dessa amiga maravilhosa q a net me deu. E PENSAR Q EU NÃO ACREDITAVA EM VIDA INTELIGENTE NA NET, rsrsrsrs....
Amo essa menina Nanda como a irmã q eu não tive (só tenho irmão). Ela é minha parceira de coisas sem noção, cumplice nas fofocas e articulações e minha colega incondicional de comunidades. Nossa afinidade é surreal.
Dia 14/11/2009 eu vou conhecer pessoalmente esse verdadeiro PRESENTE DE DEUS EM FORMA DE AMIGA!
Obrigada por existir Nanda!!!!!!

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply