Hoje você é o visitante numero:

Valeu!!!!

Sua visita é muito importante.Espero que goste,e volte muitas vzes...
bjs...

Tradutor

Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2009

Verdades sobre um mundo virtual...!!!!!

À tempos que venho notando que a net eh a mesma coisa da vida real! Isso eh claro! em termos de mentiras,de ataques,de invejas,perseguições,traições,ofensas,desvirtuar a realidade pra que ela se adeque ao que se imagina... O que serah que passa na cabeça das pessoas,internautas ou não? Ta certo que o meu mundo, o da Dança do Ventre eh algo ligado a arte , e por isso tudo tem varias versões,vários modos de ser as coisas.E alem de estar envolvido com uma maioria esmagadora feminina. E nisso entra ego,vaidade,frustrações,inveja...e por ai vai! Infelizmente noto isso tudo e coisa muito pior pelas comunidade do Orkut,ou em alguns Blogs,eh um querendo se promover as custas do outro.Mas se ainda fosse algo do bom,não eh soh difamando,mentindo,questionando coisas de uma forma sarcástica... Ai passo eu (que devo ser muito tonta!!!)a tentar entender o porque dessas coisas,pois muitas vezes não entendo(e juro isso!)qual foi a razão de tanta briga! Gostaria muito de entender o que acontece com as pessoas para agirem assim...jah ouvi dizer que na net muitas vzes vc tem coragem pra dizer o que realmente pensa pois pode se esconder atrás de faikes ou de posts anónimos... Eu alem de não acreditar nisso,tenho pavor...pois pra mim quem não tem coragem pra assumir o que pensa,sabe que de alguma forma aquilo deve ter algo errado!!!! Será?

Um comentário:

MODERAÇÃO ESTUDOS DE DV E TRIBAL disse...

Nanda, eu costumo chamar isso de "Ditadura da Opinião". Pseudo-sabios e pseudo-donos da verdade q acham q nós, reles mortais, temos q aceitar a opinião deles por razões q a própria razão desconhece.
Daí eu me pergunto: Cadê o debate saudável e respeitoso? Onde enfiaram o diálogo franco? O q fizeram com o bate-papo amistoso?
Pior ainda: QUEM TEM DIPLOMA, CERTIFICADO OU ATESTADO DE "EU SOU A SABEDORIA SUPREMA"!?
Posso estar engatinhando na DV, mas na vida já dou caldo. Vivi e passei por coisas q muita gente q se mostra ser a Suprema Sabedoria do Universo nem cojita em passar na sua própria vida...
Mas de uma coisa infelizmente eu não posso concordar com você, minha querida e amada amiga. A vida real não é igual a virtual, pq se fosse as pessoas de um modo geral engoliriam seus orgulhos exacerbados, suas frustrações e seus vazios da alma e do coração e respeitariam mais o semelhante (se é q eles se julgam nossos semelhantes).
Essas mal-amadas da dv se escondem atrás de máscaras no orkut e afins pra descarregar as suas frustrações, e qdo se sentem ameaçadas por alguém atacam com fúria maledizendo e diminuindo.
Repetindo um post de um tópico aberto por você no orkut: "Porque é tão difícil pro ser humano agregar?" e acrescento: Porque o estrelismo exagerado? Porque brilhar sozinha?
Uma certa vez eu disse a minha ex (e eterna)professora Semíramis q eu quero ser estrela, mas de constelação, não solitária. As constelações brilham muito mais.
As constelações abafam o brilho de qualquer estrelinha meia-boca solitária...
Sinceramente, faço coro junto com você, querida Nanda no bloco do "Eu Devo Ser Muito Tonta", porque eu também não consigo entender onde começa e onde termina determinadas confusões na internet.
E QUER SABER NANDA? Acho q não quero entender não (rsrsrs)... Deixa como tá que a gente ganha mais!

Musica que eu amo!!!

Postagens populares

Previsão do Tempo

Multiply